terça-feira, 26 de julho de 2016

Entenda a briga entre Larissa Manoela, João Guilherme e Thomaz Costa

Astros do mundo teen entraram em uma guerra virtual durante os últimos dias
O mundo teen está abalado com uma grande briga que rolou entre três astros: Larissa Manoela, João Guilherme e Thomaz Costa.
Para quem não sabe, atualmente Larissa e João Guilherme namoram, mas a atriz já namorou Thomaz, que é seu colega nos filmes e na novela Carrossel. 
Uma briga entre os três (e, claro, seus fãs) virou uma verdadeira novela nas redes sociais. A gente te conta tudo o que rolou abaixo.
Capítulo 1 — A Eliminação
Thomaz participou do programa da apresentadora Eliana, em um quadro de competição chamado Dance Se Puder. Um dos jurados da atração é João Guilherme, que acabou dando uma nota considerada baixa para uma das apresentações de Thomaz, razão pela qual ele teve que disputar sua permanência no programa e acabou eliminado. 
Capítulo 2 — As Indiretas
Depois da eliminação, Thomaz publicou uma foto no Instagram em que aparece recebendo um beijo no rosto.
A foto está cortada, mas mesmo assim dá para ver que é João Guilherme. A legenda causou polêmica. 
— Em todas as coisas da minha vida, eu coloco Deus em primeiro lugar, hj não foi diferente. Jesus também recebeu um beijo de Judas.
Logo abaixo, Thomaz escreveu mais uma indireta: "Acho que alguém foi injusto". A situação pegou fogo quando João Guilherme comentou na mesma foto: "Acho que alguém devia ter se esforçado mais".
Capítulo 3 — O WhatsApp
Aqui a confusão começa a ficar maior. João Guilherme teria chamado Anna Saa, namorada de Thomaz, no Instagram para conversar.
O ator Luckas Moura, amigo de João Guilherme, então pediu o número de WhatsApp de Anna. Thomaz não gostou nada e divulgou um print dos comentários.
Thomaz ainda comentou sobre Luckas. 
— Quer o número da minha namorada, parça? Vamos se trombar pessoalmente que eu te passo, até levo ela junto se você quiser! Se quiser falar comigo, só pedir meu número para alguém aí.
Capítulo 4 — O Vazamento
Luckas teria então brigado com Thomaz e João Guilherme entrou para defender o amigo. De férias na Europa,Thomaz  ficou irritado e fez diversos vídeos no Snapchat ostentando.
— Vocês não tem noção do quanto eu tô triste aqui na Europa, curtindo o tempo todo aqui na Espanha. Você acha que eu vou ficar lendo comentário? Pode vir o Papa me xingar, pode vir qualquer um me xingar. Eu vou ficar supertriste, porque eu tô num lugar muito ruim.
Thomaz então divulgou vários números de celular e escreveu: "Número de uns tals aí". Depois, publicou no Snpachat um outro número e escreveu: "Chamem lá, tal de JG". 
No Brasil, Larissa Manoela ficou irritada no Snapchat e avisou que já tinha trocado de número, mas Thomaz ironizou, dizendo que o shopping nem estava mais aberto para que ela conseguisse um novo chip.
— As pessoas falam que trocam de número, mas que horas são? Todas as operadoras abertas a essa hora, shopping, tudo aberto. Trocou de número nada! É "migué", pode ligar.
João Guilherme então se vingou e divulgou o número de Thomaz no Snapchat. 
Capítulo 5 — O Novo Chip
Larissa Manoela fez vários Snaps comentando a situação e chamou Thomaz de infantil, por divulgar também o número da mãe dela. 
— Eu quero dizer que meu número foi parar na internet, tem muita gente me ligando, mas eu queria dizer para vocês não perderem o tempo de vocês. Eu já troquei de número, meu número está bloqueado. Se quiser espalhar meu número, pode espalhar. A pessoa é tão infantil que chega a passar o número da minha mãe, mereço mesmo.
A atriz também comentou sobre a ironia de Thomaz ao dizer que ela estava mentindo sobre ter um novo chip. Ela fez Snaps no shopping.
— Olha só que ironia do destino, olha só quem tá no shopping. Vim buscar meu chip novo com a minha assessora.
Thomaz continuou a ironizar em seu Snapchat. 
— Quando a pessoa é fã... é fã. Tá aí no shopping vendo meus snaps. 
João Guilherme colocou uma peruca e criou uma personagem no Snapchat e no Instagram que fala sobre "babados". Ele então comenta ironicamente sobre uma grande briga no mundo teen, citando o próprio nome, o de Larissa Manoela, o de Luckas Moura e o de Thomaz Costa. 
Anna Saa, namorada de Thomaz, então foi ao Instagram para comentar. 
— Depois meu namorado que é infantil. 
Larissa Manoela então respondeu: "É mesmo!". João Guilherme foi irônico novamente e comentou no post.
— Que bom saber que me acompanha nas redes sociais. Continue assim! Quanto mais seguidor melhor. E cuide mais do seu namorado.
Capítulo 6 — A Filosofia
Depois de toda a confusão, Larissa Manoela usou o Twitter para escrever algumas frases sobre ex-namorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário