segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Palhaço é agredido a caminho de trabalho voluntário

Thiago Alves Pereira, de 31 anos, estava fantasiado de palhaço em um ônibus a caminho de um evento onde faria trabalho voluntário quando foi agredido por passageiros

Um homem que estava fantasiado de palhaço para fazer um trabalho voluntário foi agredido por passageiros de um ônibus nesta quarta-feira (14), em Uberaba, Minas Gerais.
Thiago Alves Pereira, de 31 anos, estava a caminho de um evento quando foi parado por policiais que perguntaram para onde estava indo, após conversar com os oficiais, entrou no ônibus. "Quando entrei no BRT, muitas pessoas começaram a me olhar de forma estranha; afinal, eu estava vestido de palhaço e tinha policiais conversando comigo. Vi que as pessoas estavam com medo, então, procurei um assento que não fosse atrapalhar ninguém”contou Thiago em entrevista ao G1.
Durante o percurso, ele foi ofendido por outros passageiros e tentou se defender, explicando que era só um palhaço a destino de uma festa e que nada tinha a ver com as aparições que têm assustado pessoas nas ruas.
Vendo que a situação poderia se agravar, o palhaço ligou para a polícia. "Um dos rapazes achou ruim o que eu fiz e resolveu partir para a agressão. Quando me levantei para me defender, o ônibus freou; caí e me machuquei. Quando caí, ele aproveitou para me chutar. Os outros passageiros separaram a briga. Nisso, a polícia chegou no centro da cidade, o ônibus parou e eu contei o que aconteceu. Nós dois fomos presos e fomos para a delegacia”
Thiago disse não ter medo, mas vai se prevenir, para que algo pior não aconteça. "Eu não vou mais sair maquiado nas ruas, porque pode acontecer o pior", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário