quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Operário lamenta a morte do goleiro Danilo, ele morou em Ponta Grossa

Fantasma emitiu uma nota onde lamenta a morte do goleiro.

O Operário Ferroviário Esporte Clube emitiu uma nota onde lamenta a morte do goleiro Marcos Danilo Padilha. Danilo atuou no Fantasma entre 2009 e 2010 e subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense com a equipe. Ele fez defesas que garantiram o empate com a Portuguesa Londrinense no jogo do acesso.
            Danilo foi herói da classificação da Chapecoense nas quartas e semifinal da Copa Sul-Americana. Na Copa Sul-Americana de 2016, Danilo foi o principal protagonista nas oitavas de final contra o Independiente da Argentina. Defendeu quatro cobranças de pênalti, classificando o Verdão do Oeste para as quartas de final. É um dos principais ídolos do Verdão do Oeste catarinense.

Confira a nota do Fantasma:
“O Operário Ferroviário Esporte Clube, por meio de seus dirigentes, jogadores, comissão técnica e demais funcionários, lamenta a tragédia com o avião em que estava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, jornalistas e convidados.
O clube lamenta ainda a morte do goleiro Danilo Padilha, de 31 anos, que passou pelo Fantasma nos anos de 2009 e 2010 e foi o herói do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, com defesas que garantiram o empate com a Portuguesa Londrinense no jogo do ‘acesso’.
O Operário presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do acidente, aos torcedores e à população de Chapecó. Desejamos força a Associação Chapecoense de Futebol para que possa recomeçar.
O alvinegro informa que as atividades de hoje estão suspensas e decreta luto de três dias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário