terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Piraí do Sul, PM confirma que foragido é suspeito de tentativa de estupro

Principal suspeito do crime registrado em Catanduvas é foragido da carceragem de Piraí do Sul
O comandante o Destacamento Militar de Carambeí (DMC), Sargento Marçal, se pronunciou a respeito das informações que estão percorrendo as redes sociais a respeito de uma tentativa de estupro ocorrida contra uma mulher no bairro de Catanduvas na semana passada. As informações são do Correio Carambeiense.
Na publicação, o autor da postagem se identifica como parente da vítima de estupro e alerta que ele é foragido da Cadeia de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais. A informação foi confirmada pelo comando da PM. “Realmente a foto é de um detento foragido de Piraí do Sul e, pelas características e informações levantadas pela polícia, se trata da mesma pessoa”, conta Marçal.
O comandante do Destacamento aconselha que a população fique tranquila porque as polícias Civil e Militar estão trabalhando para localizar o suspeito. “Pedimos que a população informe imediatamente a polícia sobre qualquer atividade suspeita por meio dos canais de comunicação de emergência nos telefones 181 e 190”, contou.
Além disso, o comandante do DMC alerta a população evite compartilhar informações ou fotos sem antes consultar a veracidade das informações. “Precisamos ter calma em relação as informações. O único registro de tentativa de estupro foi esse. Tivemos uma abordagem, mas foi tentativa de assalto. São casos isolados”, afirmou.
A foto do suspeito circula nas redes sociais e teria sido postada por um familiar da vítima da tentativa de estupro, ocorrida na semana passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário