sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Arapoti realizou audiência pública para discutir falta de segurança na cidade

Os moradores de Arapoti, na região dos Campos Gerais do Paraná, realizaram, por meio da Câmara dos Vereadores, uma audiência pública nesta sexta-feira (17), às 19h. O motivo é a falta de segurança na cidade.
Segundo moradores e autoridades, o município, que tem cerca de 27.700 habitantes, vem sofrendo com as ações de ladrões. Além disso, relatam que não é só o comércio que tem sido alvo.
Durante as férias, o Colégio Estadual Carmelina Pedroso teve toda a fiação roubada. “Eles chegam pelo fundo da escola, puxam os fios, cortam e levam”, relata o diretor da escola, Fábio Antunes Neto.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Wesley Ulrich, a audiência é importante para chamar a atenção do governo estadual e das autoridades que possam ajudar com o problema enfrentado pela comunidade.
Segundo o delegado de Arapoti, Durval Athayde Filho, o número de policiais na região é insuficiente para atender a comunidade. Além disso, ressalta que só em janeiro deste ano foram registradas 53 ocorrências de furtos e roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário