domingo, 19 de fevereiro de 2017

Torcedor do Coritiba morre após ser baleado pela PM

Um torcedor do Coritiba morreu na tarde deste domingo (19) no Hospital Cajuru após ser baleado em uma confusão envolvendo torcedores do coxa e policiais em frente ao Estádio Couto Pereira.
Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, um grupo de policiais do 12° Batalhão escoltava os torcedores até a Arena da Baixada por volta das 15h quando começou a confusão. De acordo com a PM, um sargento teria dado um disparo acidental que acertou o peito de um dos torcedores.
A vítima, menor de idade, foi levado ao Hospital Cajuru pelos próprios policiais. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.
A PM informou que o sargento se apresentou espontaneamente ao batalhão e que um inquérito policial já foi aberto para apurar as circunstâncias em que os fatos aconteceram. A equipe do sargento também será ouvida pela corregedoria.
O clássico que estava marcado para a tarde deste domingo foi marcado por muita confusão de torcedores em vários bairros de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário