domingo, 5 de março de 2017

Jaguariaíva, Polícia acha celulares, droga e arma na cadeia Pública

Uma operação ocorrida na manhã de sexta-feira (03), dentro da Cadeia Pública de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, resultou na apreensão de celulares, drogas e uma arma branca. Ao todo, 14 buchas de maconha, quatro celulares, três carregadores artesanais e um estoque (faca artesanal) foram apreendidos dentro da unidade prisional. Uma relação de números de telefones e o número de uma conta bancária também foram encontrados no local.
Participaram da revista, homens do pelotão de Choque da Polícia Militar, policiais militares de Castro e Jaguariaíva, além de agentes penitenciários. O Juiz de direito da comarca de Sengés, Marcelo Quentim, o Promotor de Justiça Antônio Murat Neto e o Delegado de Jaguariaíva, Gumercindo Athayde, acompanharam os trabalhos.
Devido ao mal tempo, a operação foi executada apenas na cela conhecida como X2, onde estão os presos pertencentes à cidade de Sengés. De acordo com a polícia, os materiais encontrados foram apreendidos. Nenhum dos detentos assumiu ser dono dos materiais encontrados.
Informações da Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário