sexta-feira, 26 de maio de 2017

Pinhalão, Polícia cumpre mandados de busca e condução coercitiva

Mandados foram cumpridos a pedido do Ministério Público Estadual na prefeitura da cidade, empresas e em várias residências, inclusive do ex-prefeito Claudinei Benetti
A Polícia Militar cumpriu hoje, nas primeiras horas da manhã, uma série de mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva em Pinhalão determinados pela Justiça. Os mandados foram cumpridos a pedido do Ministério Público Estadual (MP-PR) na prefeitura da cidade, empresas e em várias residências, inclusive do ex-prefeito Claudinei Benetti (2009/2016), e de ex-secretários da administração.
De acordo com as informações apuradas, várias pessoas estão sendo conduzidas a prestar depoimento nas delegacias de Polícia Civil de Tomazina e Ibaiti. Entre os conduzidos estão o próprio Claudinei Benetti e sua mulher Karine Gassnar, assim como o ex-chefe de gabinete da prefeitura Sidnei Bueno. Pelo menos uma pessoa foi presa durante a operação acusada de posse irregular de arma de fogo. Conforme o que a reportagem apurou, a arma foi encontrada na casa do ex-secretário de Finanças Celso Gimenez.
Todos os locais onde foram cumpridos mandados estão cercados pela polícia. Na prefeitura, os servidores que chegaram para trabalhar hoje por volta das 8 horas foram impedidos de entrar no prédio. No local estão promotores de Justiça e policiais. A situação é a mesma em uma das empresas dos ex-prefeito Claudinei Benetti.
Mais informação em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário