sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Piraí do Sul, mulher é espancada pelo marido após se recusar a participar de orgia

Uma mulher de 47 anos de idade foi espancada pelo marido na cidade de Piraí do Sul. O crime aconteceu nesta quarta-feira (1º) e teve uma motivação chocante: a mulher teria sido agredida após se recusar a participar, junto do marido, de uma orgia sexual. A vítima foi salva das agressões por uma sobrinha e as duas buscaram ajuda das autoridades.
De acordo com informações fornecidas pela vítima durante a confecção do boletim de ocorrência (BO), a mulher estava no banho quando o marido chegou em casa. O parceiro da vítima estava acompanhando de outro homem e, embriagado, afirmou que o visitante tinha ido até o local após ser contratado para manter relações sexuais com a esposa - a proposta seria de que os dois homens mantivessem relações com a mulher.
De acordo com a vítima, o homem ‘contratado’ tinha cerca de 30 anos de idade, pele clara, era magro e media cerca de 1,70, com cabelos castanhos. Diante da negativa da esposa em participar da orgia sexual, o marido teria começado a agredir fisicamente com socos e tapas – as agressões só cessaram quando a sobrinha da vítima chegou em casa e conseguiu fazer com que o homem suspendesse as ataques.
A garota interviu e evitou que o homem estrangulasse a esposa – a sobrinha e a mulher, vítima das agressões, conseguiram fugir do local. Já numa casa vizinha, as mulheres foram perseguidas – o marido da vítima ainda desferiu um soco contra a sobrinha na região do estômago e a jovem acabou desmaiando.
Fuga do local

O agressor e o homem ‘contratado’ para participar da orgia fugiram do local em um veículo Volskwagen Gol de cor branca – a placa do carro não foi informada. As vítimas procuraram a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência (BO) e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário