sábado, 17 de março de 2018

Jaguariaíva, foragido da justiça preso pela policia é o principal suspeito de ter assassinado Pedro Dias em 15 de fevereiro

A Polícia Civil de Jaguariaíva, com apoio da Polícia Militar, no último dia 15 realizou a prisão de Claudemir Moinhos Fernandes, popularmente conhecido como “Dedé”.
Claudemir foi reconhecido como sendo o principal suspeito da morte de Pedro Dias em 15 de fevereiro deste ano, no bairro Pedrinha, onde na data, a vítima levou cinco facadas, que segundo as investigações, teriam sido desferidas por Claudemir.
Após ser apontado como principal suspeito, Claudemir fugiu para a cidade de Ponta Grossa, sendo que a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva, por meio da utilização de serviços de inteligência, passou a monitorar seus passos, culminando em sua prisão na última quinta-feira em uma residência situada no município de Jaguariaíva.
A prisão ocorreu após Claudemir acionar um taxista, com o intuito de novamente fugir, entretanto ao abrir a porta do veículo, o suspeito se deparou com o investigador de polícia que imediatamente lhe deu voz de prisão.
Em seu interrogatório, Claudemir confessou a autoria do crime, sendo indiciado por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário