terça-feira, 13 de março de 2018

Santo Antônio, família do menino que ficou famoso por ser honesto compra casa, carro e moto

Nesta segunda-feira, dia 12, eletricista de Santo Antônio da Platina, João Neto, teve notícias positivas  do menino que ajudou a ficar famoso. O exemplo de honestidade do garoto ficou conhecido em todo o país e acabou aparecendo no programa de Luciano Huck, da Rede Globo, onde a família ganhou R$ 30 mil.
Depois, os platinenses receberam outras doações de pessoas anônimas e agora, o pai, Alessandro (mesmo nome do filho) revelou onde investiu o dinheiro e Neto foi o primeiro a ficar sabendo.
Nesta segunda, relatou o ocorrido:
Quatro meses depois, a história do menino que me devolveu dois reais de troco, após eu ter religado a luz, apresenta o capítulo mais adorável.
Ontem, lá pelas 11 da noite, o pai do menino me manda mensagem me convidando para conhecer a casa que ele comprou. Topei na hora!

Hoje, fiquei emocionado ao chegar naquela simpática casa azul, no povoado rural da Platina.
Alessandro contou que, com todo o dinheiro que recebeu deu pra ajustar suas contas, além da casa, comprou uma moto Honda para fazer orçamentos e pequenos reparos. Comprou também um veículo Doblô para trabalhar.
As crianças (Alessandro Junior, Cristiano e Ana Beatriz) já estão matriculados na escola do lugar, Completou dizendo que as crianças estão irradiando felicidade.
Eu, do meu lado, só tenho que agradecer a Deus por ter me usado como instrumento para que essa família saísse da miséria e incertezas as quais estavam mergulhados.
Alessandro disse, entre lágrimas, que foi Deus que me colocou nas suas vidas.
Essa noite, seguramente, sonharei com anjos.


Veja o vídeo com a participação da família no programa Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

Postar um comentário