sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vigésimo segundo encontro com Deus, da igreja o Brasil Para Cristo de Jaguariaíva

   O agir de Deus Foi extraordinário

   Foto:Larissa Silva Teixeira

No ano de 2015 a igreja o Brasil para Cristo completou 30 anos na cidade de Jaguariaíva, e para comemorar realizou vários eventos, e começou o ano de 2016 com muitos outros, e um deles foi o encontro com Deus, realizado nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro em uma chácara da região, onde eu tive o privilégio de participar; esse foi o vigésimo segundo encontro realizado pela igreja. Esse evento é voltado para pessoas com vários problemas, alguns deles como traumas emocionais  causados muitas vezes na infância e no decorrer da vida. E nesse encontro teve ministrações falando do amor de Deus, e o que Ele pode fazer na vida de quem realmente se entrega, além das ministrações teve orações, teatros, etc. As transformações que aconteceram naquele lugar foram impressionantes, foi algo extraordinário, onde pudemos ver o agir de Deus, eu participei os três dias, e ouvi relatos de vidas totalmente destruídas, mas, no momento em que essas pessoas tiveram um real encontro com Deus elas foram alcançadas, eu pude ouvir histórias de pessoas que chegaram ali com uma última esperança para sua vida, e que se as mudanças não acontecessem, suas vidas não teriam mais sentido, mas ao final do encontro pudemos ouvir testemunhos de alguns, que não imaginavam que seriam profundamente tocados por Deus, e ao final dezoito pessoas se converteram ao evangelho e muitas foram batizadas com o Espírito Santo. O pastor encerrou orando e dizendo, ISSO É SÓ O COMEÇO...

Pudermos ver um trabalho realizado com amor ao próximo, temor a Deus e Dedicação total da equipe que trabalhou no evento e fizeram tudo com excelência. Ainda este ano a igreja O Brasil Para Cristo irá realizar o encontro com Deus para casais.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Jeremias 29:11



   Foto:Larissa Silva Teixeira 

Essas pessoas são as que foram no encontro e aí estão cantando em agradecimento pelos momentos que passaram, e posteriormente foram apresentadas a igreja, e também deram os seus testemunhos do que Deus fez em suas vidas através do encontro. 

   Foto:Larissa Silva Teixeira

O pastor Célio está orando por esses irmãos que vieram da cidade de Santos/SP e tinha gente de várias cidades, como também Guarapuava/PR, Vitória da Conquista/BA, Marília/SP, Salto de Itú/SP, Itararé/SP, Carambeí/PR, Arapoti/PR, Sengés/PR e Jaguariaíva/PR.
Entendemos que realmente a vida das pessoas que participam dos eventos da igreja, e são abençoadas, é porque a igreja e os seus líderes tem compromisso com a palavra de Deus, e enquanto tiverem fazendo a vontade soberana Dele milagres extraordinários vão continuar acontecendo, pois isso é promessa de Deus, e temos que tomar posse de todas as promessas feita por Ele.

As promessas de Deus sempre se cumprem. Deus não mente. Na Bíblia Deus faz muitas promessas para todos que o amam. Podemos confiar nessas promessas porque Deus é fiel.
Deus promete perdoar todos os pecados de quem aceita Jesus como seu salvador. Ele também promete estar conosco e nos ajudar a vencer todas as dificuldades. Deus promete que o Espírito Santo nos guiará e que no fim teremos a vida eterna com ele, livres do pecado e do sofrimento.
De todas as boas promessas do ­Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram.

Josué 21:45

E você já teve um encontro com Deus?