quinta-feira, 31 de março de 2016

Pinhalão adolescente é morto com golpe de caneta em escola

(foto: Google Maps/Reprodução)

Adolescente é morto com golpe de caneta em escolaUma discussão entre adolescentes terminou de forma trágica na Escola Estadual Castro Alves, em Pinhalão, no Norte Pioneiro, na noite de quarta-feira (30).
Em meio a uma briga na quadra de esportes, um adolescente de 15 anos, usando uma caneta, golpeou o pescoço de outro menor de 17 anos.  Com perda de muito sangue, Renato Marcondes Facorneiro morreu ainda no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, e será examinado pela perícia nesta manhã.
O autor do crime foi encaminhado para a delegacia de Tomazina. Em depoimento, ele disse que o homicídio foi motivado por uma discussão pela posse de uma carteira da sala de aula. A namorada da vítima teria sentado na carteira e o autor disse que o local era ocupado por ele desde o começo do ano.
A jovem avisou Renato sobre a discussão, e ele foi tirar satisfações, sendo atingido por um golpe fatal de caneta no pescoço. 

 Segundo o escrivão da delegacia de Tomazina, o autor do crime chorou muito durante depoimento, demonstrando arrependimento. Ele segue apreendido na delegacia local.
Massa News