No momento, pessoas arremessavam aparelhos para cantor tirar selfie.
Artista se apresentou em Palmas e fã registrou momento
veja o vídeo.
"Que pancada", diz o cantor Gusttavo Lima, após ser atingindo no rosto por um celular durante um show realizado em Palmas, nesta quinta-feira (19). No momento, várias pessoas arremessavam os próprios aparelhos para que o artista tirasse uma selfie. Um fã que estava próximo ao palco, registrou o momento.
"Não acredito que tenha sido de propósito. Muita gente estava jogando os celulares para que ele tirasse foto", contou o cabelereiro Lincoln Flávio Teixeira Silva, de 30 anos. Ele se declara fã de carteirinha do cantor e é o responsável pelo vídeo.
Segundo o fã, após ser atingido pelo celular, o artista não chegou mais tão perto da plateia. "Depois disso, o Gusttavo só cantou mais uma música e o show acabou. Não sei se foi porque ele se chateou ou porque já ia encerrar mesmo. Mas ele ficava passando a mão no rosto o tempo todo, como se tivesse incomodado", conta o fã.
Silva diz ainda, que muita gente nem se deu conta do que aconteceu, mas quem estava mais próximo ao palco, achou a situação engraçada. "Eu particularmente fiquei chateado. Não achei legal o que fizeram com o cantor, mas muita gente riu, claro."
Apesar do incidente, Silva afirma que o show foi divertido e que a plateia estava animada.
Em nota, a assessoria de imprensa do cantor informou que Gusttavo não se chateou com o ocorrido. "Ele brincou e levou na esportiva. Na hora doeu, claro, mas logo passou", afirmou. Na noite desta sexta-feira (20), o cantor usou as redes sociais para divulgar um vídeo comentando o caso. Ele disse que não teve maldade e estava distraído.