sexta-feira, 24 de junho de 2016

“Deus os colheu na hora certa”, diz mãe da namorada de Cristiano Araújo sobre acidente fatal

Morte de Cristiano Araújo e da namorada chocou o país há 1 ano

Gospel Mais
A mãe da namorada do cantor Cristiano Araújo afirmou recentemente que a dor que sente pela perda da filha e do candidato a genro vem sendo amortizada pela presença de Deus em sua vida.
No dia 24 de junho de 2015, há quase um ano, o casal faleceu em um acidente de trânsito. Allana Moraes, 19 anos, foi atirada para fora do carro. Cristiano Araújo, que viajava sem cinto de segurança – assim como a namorada – também faleceu.
Para Miriam Coelho Pinto Moraes, 47 anos, a fé é a única coisa que a ajuda suportar a ausência da filha: “Eu amo meus três filhos igualmente, mas Allana me incluía mais da vida dela. Eu vivia e sofria junto com ela. A gente era cúmplice uma da outra. Por isso, eu senti como se tivesse ido metade de mim, que perdi minha metade”, afirmou, em entrevista ao G1.
A convicção de que se encontrará com a filha na eternidade minimizou a dor, já que teve enormes dificuldades para lidar com a perda: “Estava tão envolvida naquilo e, de repente, acabou. Você se perde. Foi bastante difícil para mim e ainda está sendo viver sem ela. Perder um filho é a mesma coisa que amputar um membro de um corpo sem anestesia, é uma dor na alma, que não tem nem como explicar”.
Segundo Miriam, a definição em torno do namoro dos dois levou um ano, mas tinha propósito, e ela vivia em oração pelo casal. Ela destacou que o namoro era “conturbado devido ao meio artístico” do cantor, mas sua filha sabia que tinha feito essa escolha.
Cristiano Araújo e Allana Moraes, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)“As pessoas veem as fotos e acham que era um conto de fadas, só que não, como dizia a Allana. Ela pôde viver coisas bacanas com o Cristiano, mas foi através de bastante tribulação e para ele também. O meio do Cristiano é artístico, de muito assédio, inveja, interesse, então tinha muita gente que não queria esse namoro”, ressaltou.
Ela revelou ainda que, da forma como via as coisas, na intimidade, o namoro de sua filha e do cantor os preparou para a presença de Deus: “A Allana estava buscando a Deus e o Cristiano, a partir do momento que foi pedir a Allana em namoro, estava tentando traçar um caminho mais reto e viver esse amor que ele encontrou nela. Nesse namoro, de uma certa forma, a Allana santificou a vida do Cristiano e o Cristiano a vida da Allana. Acredito que Deus fez o melhor, foram colhidos na hora certa, em que estavam em estado de maior graça”, concluiu.