sexta-feira, 22 de julho de 2016

Jaguariaíva bandidos explodem cofre em praça de pedágio

A praça de pedágio de Jaguariaíva (125 quilômetros de Ponta Grossa), localizada na PR-151, foi atacada na madrugada desta sexta-feira (22) por bandidos armados com fuzis e explosivos. Eles conseguiram render os funcionários, invadiram o prédio da concessionária que administra o trecho e tentaram explodir os cofres que existem no local.
Segundo a Polícia Militar, entre quatro e seis bandidos participaram da ação e fizeram todos os colaboradores reféns. Enquanto uma parte da quadrilha instalava os explosivos dentro da agência, pelo menos três criminosos com fuzis ficaram do lado de fora para impedir a ação da polícia. Eles ainda paravam os carros que passavam pelo local e tiravam as chaves para impedir que eles seguissem viagem – um dos veículos abordados era uma ambulância que fazia o transporte de um paciente.
Os criminosos conseguiram explodir um cofre secundário que estava cheio de moedas. Eles levaram apenas o dinheiro e não conseguiram arrombar o cofre principal da concessionária, segundo informações da Polícia Militar. Com as explosões, a estrutura do prédio ficou bastante danificada.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Piraí do Sul e a Polícia Militar de Jaguariaíva foram acionadas e informadas que os bandidos fugiram em uma Saveiro prata, mas nenhum veículo com características semelhantes foi visto na rodovia. Os assaltantes fugiram em direção a Piraí do Sul e ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.
A concessionária que administra o trecho deve emitir uma nota ainda durante a manhã para se posicionar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário