segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Operário atropela Globo-RN e põe as mãos na taça da Série D

Fantasma massacra o rival no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e abre vantagem quase irreversível para o duelo da volta no Germano Krüger, no próximo domingo

Operário Ferroviário praticamente carimbou o título do Campeonato Brasileiro da Série D no jogo de ida. Neste domingo, jogando no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim-RN, o Fantasma derrotou o Globo-RN por incríveis 5 a 0, ficando em ótima vantagem para conquista seu primeiro título nacional.
O Globo, que havia vencido todos os seus jogos como mandante no torneio, sete no total, decepcionou seu torcedor neste domingo e precisará vencer por, pelo menos, cinco gols de vantagem no próximo domingo, às 19h, quando times realizarão o jogo de volta no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.
FANTASMA ABRIU VANTAGEM
Apesar do placar final, o Globo começou o jogo pressionando, contando com apoio de bom público no estádio Barrettão. Mas a partida começou para a Águia de Ceará-Mirim aos 22 minutos, quando Peixoto cobrou falta na área e Tiago Lima desviou para o fundo do gol do clube mandante.
Aos 24 minutos o Globo respondeu com cabeceio de João Victor, mas o Operário teve pênalti a seu favor dois minutos depois, quando João Vitor derrubou Robinho na área. Na cobrança, Lucas Batatinha converteu. O Globo teve chance de diminuir aos 34 minutos, quando o goleiro Simão defendeu falta de Renatinho Carioca e deu rebote, mas Gláucio desperdiçou.
E SACRAMENTOU O ATROPELO
O Operário voltou com tudo do intervalo e quase ampliou aos 3 minutos, com chute de Robinho de fora da área, mas Desaev fez grande defesa. O goleiro voltou a trabalhar para parar Batatinha na cara do gol aos 7 minutos. Mas, aos 8 minutos, não teve jeito, e Quirino fez 3 a 0. Batatinha recebeu pelo lado direito e tocou para o meio, onde Quirino só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Já com o Globo abalado e tentando atacar de forma desorganizada, o Operário aproveitou para marcar o quarto aos 19 minutos, quando Lucas Batatinha ganhou de Gravatá na força, invadiu a área pela esquerda e tocou para o meio. Jean Carlo só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Incansável, o Operário Ferroviário seguiu tentando ampliar, e conseguiu, aos 38 minutos, quando já tocava passes no campo de defesa. Peixoto invadiu a área e cruzou para Dione tocar de carrinho e fazer 5 a 0, fechando a conta em Ceará-Mirim.
Assista os melhores momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário