quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Brenda Silva fala da emoção em ser miss Jaguariaíva

Persistência e determinação fizeram da jovem Brenda Silva, de 18 anos, a MISS Jaguariaíva. A vitória chegou logo em sua segunda tentativa, nas quais ela contou com grande apoio do namorado, amigos e familiares. “É difícil descrever minha emoção”, afirma a vencedora.
O MISS Jaguariaíva é um evento promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade, e esse ano está em sua segunda edição.
O Jornal  Gazeta em Foco conversou com a mais nova representante da beleza jaguariaivense, nesta terça-feira (13), sobre esse momento significante em sua vida.
Conte-nos como ingressou no mundo dos concursos e como chegou ao título de Miss Jaguariaíva.
Bom, tive essa grande oportunidade em participar desse lindo e grandioso evento do Concurso de Miss Jaguariaíva 2016, através de um convite e conversa com minha querida patrocinadora Sabrina da AnaLu boutique, além de ser um desejo pessoal, sempre recebi muito apoio da minha família e amigos.
Como surgiu a ideia de ser candidata a MISS?
Muitos amigos, familiares e colegas falavam que tinha que me inscrever e tinha o perfil para participar do concurso, e todos ao meu redor sempre me motivando a incentivando a participar, nesse tempo tive uma madrinha, amiga e patrocinadora a Sabrina Analu boutique que depositou toda a sua confiança em mim e me apoiou em tudo, não existia pessoa melhor para me ajudar e me animar para me inscrever, foi onde me inscrevi nos últimos dias de limite da inscrição e fui muito bem recebida e conversei com a Vaniele da Aciaja e me deu muita apoio e força de vontade para participar, e após muito esforço, dedicação e determinação consegui o título de MISS JAGUARIAÍVA 2016.
Participar do concurso é um sonho ou uma oportunidade pelo prêmio?
É um sonho para mim, momentos vividos antes e durante o concurso que jamais esquecerei em minha vida, visto que além de ser uma oportunidade para abrir novas portas e almejar sempre mais isso como realização pessoal em representar a minha querida cidade Jaguariaíva.
Qual foi a sua reação ao saber que os jurados deram a  você o titulo de MISS representando a beleza da sua cidade?
Uma felicidade enorme, e a emoção tomou conta, a sensação de missão cumprida e que todo o esforço, dedicação teve seu merecido reconhecimento, saber que represento a beleza da mulher Jaguariaivense é um grande orgulho.
É a primeira vez que você participa de um concurso?
De um concurso de beleza é a segunda vez, porém a primeira foi em 2013 no Colégio que estudava na época, onde ganhei como Rainha do Colégio e agora como Miss Jaguariaíva 2016. Um dos meus maiores desafios foi superar minha timidez, visto a grandiosidade do evento, porém saber que com força de vontade e foco, superamos muitas barreiras e obstáculos nos caminhos da vida.
A que você atribui esta vitória?
Primeiramente a Deus por me guiar sempre. E ao apoio de todos que me apoiaram, incentivaram, e me acompanhou durante todo o processo até a minha vitoria.
Matéria - Gazeta em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário