domingo, 2 de outubro de 2016

Gleisi critica a Lava Jato e afirma que o PT “está de cabeça erguida”

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) afirmou, na manhã deste domingo (2), em Curitiba, que mesmo os resultados das urnas não elegendo a maioria dos candidatos petistas, a expectativa é para bons resultados eleitorais em todo o Brasil. Gleisi criticou ações da Operação Lava Jato, afirmando que teve objetivo de desgastar o PT nas eleições.
“Teve uma campanha de desgaste do partido muito grande, nesses últimos dias das eleições, e uma operação sequenciada para desgastar o PT. É um partido que tem mais de 30 anos de história, tem raízes na sociedade brasileira, o maior partido de esquerda da América Latina, e apesar dos erros que cometeu tem muitos acertos na história brasileira. As pessoas começam a compreender que há uma perseguição ao partido e porque não se faz isso com os outros partidos?”, questionou. “Acho que mesmo tendo um resultado pior nessas eleições ainda assim vamos mostrar que nós temos força e vamos continuar de cabeça erguida”, afirmou.
Sobre as eleições de Curitiba, onde vota, a senadora afirmou que mesmo diante das dificuldades enfrentadas, o partido não perde a “essência”. “Eu vejo que foi uma campanha bonita, uma campanha propositiva o Tadeu [Veneri] sai muito bem nessa campanha, acredito que sai fortalecido,  acho que temos condições de fazer um número de vereadores maior do que nós tínhamos, espero  isso, o PT mostra que está de cabeça erguida e que as coisas que estão dizendo, que está acontecendo não afeta o partido em sua essência que é continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou Gleisi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário