terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pirai do Sul, "Toto'' afirma que irá recorrer de decisão do TSE

Vencedor nas urnas, Antônio El-Achkar (PTB), afirmou que ainda tem um recurso para ser apresentado ao TSE e disse estar confiante

Após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que negou o recurso apresentado por Antônio El-Achkar (PTB) na tarde dessa segunda-feira (19), o candidato que conquistou a vitória nas urnas usou as redes sociais para garantir que segue confiante na conquista de um recurso. Toto gravou um vídeo em que afirma: “Sou brasileiro e não desisto nunca”.
No vídeo, Toto afirma estar em Brasília e ter acompanhado o julgamento feito pelo plenário do TSE. “Temos um recurso a fazer e eu estou confiante de que os ministros do TSE analisem de uma outra forma”, garantiu Antonio. Vencedor nas urnas, Toto teve o registro da candidatura negado na primeira instância judicial, no Tribunal Eleitoral Regional (TRE) e agora no TSE.
“A população é soberana, ela me escolheu, estou confiante porque tenho o direito de governar a cidade de Piraí do Sul a partir do dia 1 de janeiro”, comentou El-Achakar. “Queria tranquilizar as pessoas que votaram em mim, não tem nada definido, continue torcendo e rezando por mim”, pediu Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário