quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Foragido de Piraí do Sul é suspeito de tentar estuprar mulheres em Carambeí

A tranquilidade e o sossego do distrito de Catanduvas, em Carambeí (20 quilômetros de Ponta Grossa) se transformaram em terror. Uma jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de estupro quando chegava do trabalho e passava por uma estrada rural da região.
A jovem desembarcou da Kombi que a levava para casa e seguia a pé quando percebeu que estava sendo seguida. Ele saiu de dentro do matagal e tentou arrastá-la para o terreno, mas ela reagiu, lutou com o homem e gritou por socorro. Assustado, o bandido fugiu. Depois da confusão, o dono do terreno cortou o mato para tentar evitar esse tipo de situação.
A vítima da tentativa de estupro reconheceu o rapaz. Ele prestava serviços de pedreiro na casa de um vizinho. O caso deixou toda a vizinhança ainda mais assustada quando, no dia seguinte, os moradores encontraram uma cova a cerca de 50 metros de onde a mulher foi atacada. Dentro do buraco, existiam toalhas, tecidos, cordas e fios de luz que tinham sido furtados de casas da região. Todo o material foi recolhido pela polícia.
O delegado Maurício de Souza da Luz, da 13ª Subdivisão Policial, confirmou que o suspeito do crime é um fugitivo. “Ele é foragido da cadeia de Piraí do Sul [83 quilômetros de Ponta Grossa], oportunidade em que ele deixou o local através de uma fuga pelo solário e já cumpria pena pela prática do crime de homicídio”, esclarece.
Colaboração Marrara Laurindo / Rede Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário