Vistoria de rotina localizou a roupa erótica na cela do ‘seguro’, local que reúne suspeitos de estupro e pedofilia
Em meio a tensão no sistema carcerário brasileiro, uma apreensão realizada na carceragem da Delegacia de Piraí do Sul, município na região dos Campos Gerais, chamou a atenção. Durante uma vistoria de rotina feita na tarde dessa sexta-feira (20), os agentes penitenciários encontraram uma fantasia erótica no ‘seguro’, local reservado aos presos suspeitos de pedofilia e estupro.
Abrigando atualmente 26 detentos, a Cadeia de Piraí do Sul tem um espaço reservado para os presos que não são aceitos dentro do sistema penitenciário – o ‘seguro’ de Piraí do Sul abriga cinco presos. A apreensão surpreendeu os carcereiros da unidade. “Em dez anos de cadeia eu nunca vi isso, tenho até medo de saber o que faziam com essa fantasia”, contou um dos agentes que preferiu não se identificar.
Além da fantasia erótica, os agentes também encontraram um celular, carregadores e baterias dos aparelhos. A carceragem da Delegacia de Piraí do Sul abriga 26 detentos, todos eles homens. Por ser considerada um objeto fora das regras da unidade prisional, a fantasia erótica foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário