sábado, 4 de fevereiro de 2017

Médicos descobrem barata viva em crânio de mulher que se queixava de dores na cabeça


Com fortes dores de cabeça, uma empregada doméstica procurou um médico em Chennai, na Índia, e o resultado surpreendeu os médicos. De acordo com matéria do Daily Mail, o exame apontou uma barata viva rastejando dentro do crânio, no espaço entre os dois olhos.
A paciente contou que acordou no meio da noite sofrendo com uma sensação estranha de algo entrando na narina direita. “Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela entrou. Eu não poderia explicar o sentimento, mas eu tinha certeza que era algum inseto”, disse.
O chefe do departamento de otorrinolaringologia do hospital também se surpreendeu e disse que esse é o primeiro caso que viu em três décadas de prática. “Foi difícil removê-lo por causa do lugar onde estava. Eu tive que primeiro arrastá-lo para um lugar onde eu poderia puxá-lo para fora. Foi finalmente removido após 45 minutos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário