quarta-feira, 14 de junho de 2017

Jaguariaíva, criança de cinco anos morre após queda em escola

Jheniffer Kaune teria sofrido uma queda no ambiente escolar. Garota de apenas cinco anos de idade passou por uma série de exames, mas não resistiu e morreu no último dia 12

A garota Jheniffer Kauane, de apenas 5 anos de idade, foi enterrada nesta terça-feira (13) em Jaguariaíva, município na região dos Campos Gerais. De acordo com os pais da menina, Jheniffer sofreu uma queda dentro da escola em que estudava e acabou falecendo na madrugada de segunda-feira (12).
De acordo com informações publicadas pelo portal Tribuna do Povo, a garota sofreu uma hematoma epidural causado por traumatismo craniano encefálico e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG). Em entrevista ao portal, o pai relatou que tanto no UBS quanto no hospital foi dito que Jheniffer teria batido a cabeça, mas que não solicitaram tomografia ou qualquer exame de crânio que pudesse dar um laudo do que realmente havia ocorrido.
Jheniffer passou pelo UBS do bairro Remonta onde teria sido atendida por pediatra que apenas solicitou exame de fezes e urina. O pai relata que tanto no UBS quanto no hospital foi dito que ela teria batido a cabeça, mas que não solicitaram tomografia ou qualquer exame de cranio que pudesse dar um laudo do que realmente havia ocorrido.
Os pais de Jheniffer, Claudio e Eliane deram entrevista à Tribuna do Povo explicando o calvário pelo que estão passando e dizem que vão buscar justiça pela morta da pequena Jheniffer que faleceu as 2 horas da manhã do dia 12 em Ponta Grossa, antes mesmo de dar entrada no hospital.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
Assista aqui ao vídeo com a entrevista:


Matéria, Portal Tribuna do Povo
Para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário