A Polícia Civil de Piraí do Sul deve instaurar um procedimento de investigação para apurar uma tentativa de homicídio registrada nesta terça-feira (20) no bairro Brasilinha. Um homem foi atingido no rosto por um tiro depois de escapar de uma tentativa de atropelamento. O autor do crime conseguiu fugir, mas teria sido identificado pela própria vítima.
Conforme informou a Polícia Militar, o caso foi registrado na Avenida Doutor David Federmann. O rapaz de 29 anos disse que estava parado do lado de seu carro quando seu desafeto jogou seu veículo, um Celta, contra ele. O jovem conseguiu escapar, mas o motorista desceu do carro armado e atirou várias vezes na direção da vítima – um dos tiros atingiu a face do rapaz, que foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital municipal.
O autor do crime abandonou o veículo no local e fugiu a pé em direção ao bairro CTG. A PM realizou patrulhamento naquela região, mas não encontrou o suspeito. O veículo do autor e o carro da vítima, que estava com vários buracos de bala, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. O caso segue sob investigação.
Informações são do site A REDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário