Uma grávida de 19 anos relatou com detalhes que chocaram a população, uma possível tentativa de sequestro no município onde reside com a família, na noite de ontem.
Por volta das 20h, Amanda Azevedo ia em direção á casa de uma amiga na Rua Domiciano Correa Machado, próximo a Câmara de Vereadores em São José da Boa Vista, quando segundo ela, de dentro de um veículo preto alguém chamava, quando olhou pra trás o carro já estava bem próximo e uma mulher loira no banco carona tentou a puxar pelos cabelos pra dentro do carro ainda não identificado dirigido por um homem que a vítima não soube descrever.
Amanda conseguiu se desvencilhar das mãos da suposta sequestradora e começou a gritar pedindo ajuda, momento em que o veículo se afastou e desapareceu.
A moça voltou pra casa e a família acionou a Polícia Militar que iniciou buscas pelo município e câmeras de segurança. Através das imagens de um posto de combustível foi possível identificar um carro suspeito, contudo ainda não há pistas de pra onde possa ter ido.
O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil de Wenceslau Braz para que sejam realizadas investigações.
Por Folha Extra
Por Folha Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário