quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sengés, Polícia diz que mulher de preso que comandava quadrilha de cadeia era 'Rainha do tráfico'

Jovem de 20 anos foi uma das 14 pessoas presas nesta quarta-feira (26), durante operação em Sengés.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), a mulher do preso que comandava uma quadrilha de traficantes em Sengés. Segundo a polícia, a jovem, de 20 anos, é conhecida como a "Rainha do tráfico" na cidade.
Conforme o delegado Renan Ferreira, ela era a responsável por distribuir as drogas em Sengés; os entorpecentes vinham de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e de Itararé, no interior de São Paulo.
"A função dela era primordial porque era uma função que ele não conseguia exercer", explica o delegado. Ainda de acordo com ele, a jovem não exitava em praticar crimes na frente de menores de idade.
"Ela praticava na frente das crianças. Nós conseguimos imagens da venda de drogas na porta de casa", acrescenta. O marido dela e líder da quadrilha é um preso de 28 anos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), natural de Sengés. Ele possui uma extensa ficha criminal e condenações que chegam a 51 anos de prisão por diversos crimes, como porte ilegal de arma, tráfico e lesão corporal, tendo sido duas vezes arrebatado por comparsas, em 2010 e 2011, e posteriormente recapturado.

Além dela, mais 13 suspeitos foram presos. Entre eles, um funcionário público da Prefeitura de Sengés, suspeito de vender droga em vários pontos da cidade. Outras duas pessoas foram levadas à delegacia para prestar depoimento; três adolescentes foram apreendidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário