quarta-feira, 26 de julho de 2017

Jogador de futebol que passaria por teste em Campo Mourão passa mal durante treino e morre

Atleta tinha 21 anos e era de Porto Alegre (RS).

Uma fatalidade foi registrada na tarde desta terça-feira (25) em Campo Mourão. Um jogador do Sport Club Campo Mourão, identificado como João Pedro da Silva Rocha, 21 anos, sofreu um mal súbito e morreu durante um treino no campo de futebol do Jardim Silvano, por volta das 17 horas.

O local é utilizado pelos atletas para treinamento. Duas equipes do Samu foram acionadas para fazer os primeiros atendimentos, mas quando chegaram ao campo a vítima já estava em óbito. Conforme informações, o atleta chegou nesta segunda-feira (24) ao município, ele veio de Belo Horizonte (Minas Gerais), onde passou por testes numa outra equipe daquela cidade, e passava por um novo teste na equipe mourãoense nesta terça-feira (25).

 A Polícia Civil esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Ele estava na cidade para fazer um teste no Sport Club de Campo Mourão.

De acordo com o presidente do time, Luiz Carlos Khel, o atleta era gaúcho de Porto Alegre e chegou à cidade na segunda (24), vindo de Belo Horizonte (MG), onde estava fazendo testes em outras equipes.

O treino de terça-feira, em campo, seria o primeiro contato com o treinador e os outros jogadores.

João Pedro ficou no banco no primeiro tempo da partida, jogando apenas no segundo. Luiz Carlos Khel disse que o atleta tocou na bola uma vez e já caiu em campo.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para fazer o atendimento, mas, quando chegou, o rapaz já estava morto. Possivelmente, ele teve um infato fulminante, conforme o Samu.

Seus pais e familiares, que inclusive já estão em Campo Mourão com o objetivo de transladar o corpo para a capital gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário