domingo, 17 de setembro de 2017

Jaguariaíva, rapaz leva facada no pescoço e sai pela rua Leandro Machado pedindo socorro

Hoje dia (17), aconteceu um fato inusitado e chocante. Por volta das 12:55 eu seguia até o estádio Ramon Delgado, e passava pela rua Leandro Machado nas proximidades do mercado do ''Biro'', um rapaz  chamado Alexando Júnior da Luz veio correndo pela rua em minha direção pedindo socorro, ele veio até mim e pediu para ajudá-lo, olhei e vi ele com sangue escorrendo e com uma faca atravessada no pescoço, infelizmente não pude fazer nada pois estava de moto e sem celular, ele disse que foi atingido por outro rapaz com apelido de ''Caco'', ele não deu maiores informações devido o estado de saúde em que se encontrava, mas segundo informações do hospital, ele foi operado mas o estado de saúde é grave. Conversando com a Polícia fui informado que Alexandro tem 25 anos e conhecido na cidade como "Polaco".
Uma pessoa foi até o hospital e informou que a briga começou em um bar próximo a rua onde ele estava pedindo socorro. Conversando com os plantonistas da Polícia, fui informado que estão passando o caso para o delegado e posteriormente vão começar as investigações para apurar todos os fatos.
Na manhã desta segunda-feira estaremos recebendo os relatórios da Polícia Militar para informar novos fatos. 



Foto: Stive Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário