segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ponta Grossa, professora morre ao ser atingida por parte de caçamba de caminhão

Uma professora de 37 anos Ela foi atingida na cabeça após a caçamba de um caminhão abrir quando o veículo passou em um buraco.

Uma professora de 37 anos morreu na manhã desta segunda-feira (4) em um acidente na Vila Maria Otília, em Ponta Grossa. Logo depois de ser atingida pela caçamba de um caminhão,  por volta das 7h30 desta segunda-feira (4).
A caçamba abre lateralmente e, sem que o motorista percebesse, ela abriu e atingiu Denise Regina Batista, que caminhava pela calçada.
O acidente aconteceu na Rua Padre Anchieta, no bairro Oficinas, por onde a professora passava todos os dias para ir ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Petrônio Federal, na Colônia Dona Luíza, onde trabalhava.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o velório e o enterro.
A polícia ainda procura o motorista do caminhão. Os policiais estiveram no Parque de Máquinas do município, na tentativa de identificar o veículo. Entretanto, todos os caminhões municipais têm caçambas que abrem para cima.
Na manhã desta segunda-feira, as aulas no CMEI não foram suspensas porque as crianças já estavam no local e os pais, trabalhando.

Entretanto, a escola deve decretar luto na terça-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário