segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ponta Grossa, adolescente de 17 anos morre após passar mal em jogo de futsal

Garoto de 17 anos sofreu uma convulsão seguida de uma parada cardíaca enquanto participava de um jogo


Um adolescente chamado Caio dos Santos morreu na noite deste domingo (5) durante uma partida de futebol de salão em Ponta Grossa. O garoto, de 17 anos, sofreu uma convulsão seguida de uma parada cardíaca enquanto participava de um jogo válido pela Copa Cidade de Ponta Grossa Sub-17. Ele defendia o time Inter Barça e, neste domingo, encarava o Sagrada Família.
Socorristas foram chamados até o ginásio Zukão, onde a partida acontecia, e encaminharam o menino até o Hospital Geral da Unimed, mas ele não resistiu e morreu pouco tempo depois. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o mal súbito no garoto.
O Colégio Sesi, onde Caio estudava, divulgou nas redes sociais uma nota de pesar e informou que as atividades desta segunda-feira estão suspensas. “Com grande pesar, nós, família Sesi, estamos em luto. Nosso aluno Caio dos Santos veio a falecer. Não temos maiores informações, mas, desejamos todo o consolo à família e à todos que, como nós, choram neste momento. Por respeito, cancelamos todas atividades escolares do Colégio Sesi Ponta Grossa para que a família sinta-se abraçada”.

Informações sobre velório e sepultamento devem ser divulgadas em breve pelo Serviço Funerário Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário