quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Jaguariaíva, população se mobiliza em rede social com drama vivido por mulher com doença grave após nascimento de bebê

Amigos e familiares estão realizando rifa para ajudar na arrecadação de dinheiro para custear a consulta e as despesas
A moradora de Jaguariaíva, Camila Monteiro, de 27 anos, precisa urgentemente realizar uma biópsia em um tumor na sua laringe, que foi descoberto ainda durante a gravidez de sua filha que agora completa 5 meses de vida.
Tudo começou nos primeiros meses de gestação, quando Camila descobriu o tumor. Os médicos disseram que era de extremo risco para o bebê, caso ela fosse submetida a biópsia e portanto, Camila optou por esperar sua filha nascer para realizar o exame e dar início ao tratamento.
Porém, o tumor cresceu e está deixando a sua voz comprometida. A sua garganta está 90% obstruída e ela foi submetida a traqueostomia para a colocação de uma cânula em sua traqueia para a passagem de ar.
Procurada pelo portal, a família de Camila conta que este tipo de tumor é raro e que os médicos do hospital referência no assunto, Erasto Gaertner, em Curitiba, temem realizar esta biópsia pois, há muitos vasos sanguíneos em torno do tumor e que isso, seria muito arriscado.
A família e amigos estão vendendo rifas no valor de R$10,00 para ajudar nas despesas da viagem até Barretos, em São Paulo, em um outro hospital de referência para consultar uma segunda opinião de especialistas.
O prêmio da rifa será um liquidificador, uma batedeira e uma sanduicheira que foi doado por amigos e familiares. Para adquirir a rifa, a família disponibilizou o número 43 9 9865-8262 para contato.

Outras maneiras de ajuda podem ser feitas, como a doação de qualquer valor na conta da Caixa Econômica Federal: Agência 0392 Operação 013 Conta 10320-3.




Por portal aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário