domingo, 11 de março de 2018

Sengés, suspeito de estupro morre em confronto com a PM


Caso foi registrado na cidade de Sengés; rapaz de 26 anos tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável
Depois de fugir de uma abordagem da Polícia Militar de Sengés, um rapaz de 26 anos morreu durante tiroteio com os policiais. O caso foi registrado na estrada principal do bairro Ouro Verde. O suspeito, que não teve o nome revelado, era foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a PM, assim que o jovem percebeu a presença da equipe e sabendo que era procurado pela Justiça, fugiu pelos fundos da residência e entrou em um matagal. Ele foi perseguido a pé pelos policiais e sacou um revólver calibre 32. Depois de uma troca de tiros, o rapaz foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
A arma do suspeito foi apreendida pelos policiais e encaminhada à delegacia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que ainda não revelou a identidade oficial do suspeito. O nome dele também não foi divulgado pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário