quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Jaguariaiva, mulher é agredida após pedir para marido "procurar emprego"


Um rapaz de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) durante a tarde desta quarta-feira (19), em Jaguariaíva. O jovem foi preso depois de agredir a companheira que tem apenas 17 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima buscou ajuda no Pelotão da PM por volta das 14h. 
Ela contou aos policiais que foi agredida, duas vezes, depois que pediu para o marido "procurar um emprego". Irritado com a jovem, o homem a sufocou e a agrediu com chutes e chineladas - o agressor disse ainda que quando a jovem retornasse da rua, seria novamente espancada. 
Após receberem essas informações, os policiais realizaram buscas e encontraram o rapaz que foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva. 



Arede

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Jaguariaíva, inconformado com o fim do namoro, rapaz ameaça se matar e acaba preso

Um caso inusitado aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, na tarde desta segunda-feira (03), um ex-namorado inconformado com o fim do namoro foi até a residência de sua ex, e pediu para reatar o namoro dizendo que se ela não voltasse ele iria se matar, depois de receber um não o mesmo entrou dentro da casa da moça e quebrou alguns copos e fez a família da ex, se trancar em um dos cômodos da residência, com medo de serem agredidos, a família acionou policia militar que agiu rápido e localizou o suspeito prendendo em flagrante, o mesmo foi levado até a delegacia de policia civil para os devidos procedimentos

Jaguariaíva, garoto de 12 anos foi assistir aula embriagado na tarde desta segunda-feira (12)

Garoto estava agressivo e Conselho Tutelar precisou de apoio da Polícia Militar para conter o adolescente
Um menino de 12 anos foi assistir aula embriagado na tarde desta segunda-feira (03), em uma escola de Jaguariaiva.
O caso precisou da atuação do Conselho Tutelar do município e também da presença da Polícia Militar.
De acordo com a PM, o aluno estava bastante agressivo e os policiais foram acionados para prestar apoio aos conselheiros. Os professores perceberam que o menino estava alterado e decidiram acionar as autoridades para que as devidas providências fossem tomadas.
O garoto foi encaminhado até uma unidade de saúde para receber atendimento médico e os pais e responsáveis pelo menino também foram chamados. Ainda não foi divulgado como o adolescente teve acesso a bebidas alcoólicas, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Não fomos autorizados a divulgar o nome da escola.



Arede

Jaguariaíva, fugitivo da cadeia de Sengés foi preso pela PM no bairro Fluviopolis


A policia militar de Jaguariaíva, vem trabalhando incansavelmente para manter a ordem na cidade, na madrugada do dia 4 por volta das 00:30 os policiais que estavam de plantão receberam uma denúncia anônima, de um fugitivo da cadeia de Sengés, ele estava escondido na rua Durval Athaide no bairro Fluviopolis, a equipe de plantão montou acampamento fazendo um cerco no local, o meliante estava escondido na garagem de uma residência, quando avistou os policiais, ele tentou fugir mas não obteve êxito, o mesmo foi preso em flagrante e posteriormente encaminhado até a delegacia de policia civil para os devidos procedimentos, o nome do fugitivo não foi informado, só foi divulgado que o foragido tem 19 anos de idade.  

Jaguariaíva, bandidos roubam malote e tentam atirar em vítimas


Policial à paisana tentou impedir ação dos ladrões, mas eles conseguiram fugir levando o malote com dinheiro
Um roubo a malote por pouco não terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (3) em Jaguariaíva. Dois homens armados roubaram um malote de duas pessoas na Avenida Conde F. Matarazzo, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Eles conseguiram escapar, apesar da ação de um policial à paisana que flagrou o momento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos renderam as vítimas que estavam com o malote e fizeram várias ameaças apontando a arma de fogo para a cabeça da vítima. Sob ameaça, ela reagiu e tentou tomar o revólver do ladrão; neste momento, o bandido tentou dar um tiro contra a vítima, mas não conseguiu.
O policial à paisana flagrou a cena e deu um tiro na direção dos bandidos. Os dois conseguiram pegar o malote, entraram em um carro azul e fugiram. A PM não soube informar se algum dos autores ficou ferido com a ação do policial. As vítimas escaparam ilesas do roubo.
Equipes da PM foram mobilizadas em toda a cidade e realizaram buscas em diversas regiões, mas os autores do crime não foram encontrados. O caso foi repassado para Polícia Civil para investigação.




Arede