sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Deputado Diego Garcia é o novo presidente do PHS no Paraná


Sob a direção do deputado federal Diego Garcia, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) deve crescer ainda mais neste ano. A expectativa do novo presidente do partido é triplicar o número de vereadores e prefeitos em todo o Paraná nas eleições de 2016.
Segundo a Comissão Executiva Nacional (CEN), a decisão foi um entendimento consensual, construído ao longo desses últimos três meses, para que o partido ganhe maior visibilidade neste ano de eleições municipais e se prepare para 2018.
Para o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, a mudança ocorre por questões estratégicas neste ano de eleição. "Temos a certeza que Diego fará um belíssimo trabalho e continuará a escalada do crescimento que já vinha sendo desenvolvida pelo Valter Viana", afirmou.
O novo presidente do PHS Paraná espera dar dinamismo e trabalhar com muita garra para o fortalecimento dos quadros no Estado. "Quero dar uma cara nova para o nosso partido no Paraná. Quero dar oportunidade para quem acredita na boa política, voltada para o bem comum".
Único deputado federal eleito pelo PHS no Estado, Diego Garcia agradeceu a confiança do presidente Eduardo Machado e do secretário-geral Luiz França. "Vou honrar o trabalho como presidente do PHS Paraná e tenho certeza que terei muitos parceiros que vão ajudar nesse fortalecimento. Quero dizer que estou à disposição de todos", finalizou.
Com 18 anos de fundação, o PHS é um partido com proposta de uma nova política. Em 2014, elegeu cinco deputados federais e 11 estaduais. “Diego Garcia e todos os nossos mandatários fazem um trabalho pautado pelos ideais humanistas e solidaristas, que regem nosso partido”, disse Eduardo Machado.
Em 2012, em todo o Brasil, o PHS elegeu 544 vereadores (31 deles no PR), 41 vice-prefeitos (dois no PR) e 17 prefeitos (dois no PR). A expectativa é triplicar em 2016 (1632 vereadores, 123 vice-prefeitos e 51 prefeitos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário