sexta-feira, 22 de abril de 2016

Gilmar Yared diz lave sua boca pra falar da Christiane Beto Richa

creditos: A troca de farpas entre a deputada federal Christiane Yared (PR) e o governador Beto Richa (PSDB) ainda tem dado o que falar nas redes sociais. No dia em que votou sobre a continuidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff, Yared falou uma frase dedicada ao governador. “Beto Richa, a sua hora está chegando”, falou.
Em resposta, Beto Richa disse ter lamentado a atitude de Christiane. Para o governador, “ela tem demonstrado uma agressividade enorme com relação a mim. Só tenho a reprovar o seu comportamento”, disse.
Agora, em uma nova declaração, o marido de Christiane, Gilmar Yared, mandou o governador “lavar a boca” para falar de Christiane. “Beto Richa, lave sua boca pra falar da Christiane. Estilo agressivo? Onde o senhor estava na madrugada de 7 de maio de 2009? Quem mandou bater nos professores? Quem me chamou e me ameaçou em seu escritório político um dia antes de completar um ano da morte de meu filho? Cidades do Paraná fazendo vaquinhas pra comprar munição pra Polícia Militar, coletes vencidos sendo usados pelos militares...O senhor é uma vergonha Beto Richa para o Paraná.”, afirmou Gilmar Yared em seu perfil no Facebook.
A postagem de Gilmar rendou 7,3 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitos internautas opinaram a respeito da declaração de Gilmar
Paraná online.