quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Polícia encontra refém levado por assaltantes de banco em Curiúva

  

PM APREENDE DIVERSAS MUNIÇÕES E RECUPERA UM VEÍCULO APÓS ROUBO A BANCO EM CURIÚVA

O maquinista de uma madeireira feito refém pelo grupo que assaltou um banco em Curiúva, no norte do Paraná, na tarde de segunda-feira (18), foi encontrado nesta terça-feira (19), conforme a Polícia Civil.
A Polícia Militar (PM) procura os ladrões desde o dia do assalto, mas, até agora, ainda não conseguiu prendê-los. Eles estão fortemente armados e haviam se escondido em uma mata, de acordo com a polícia.
O maquinista libertado foi rendido e levado durante a fuga, na noite de segunda, na empresa em que trabalha. Antes, os suspeitos já haviam feito outros reféns, para usá-los como "escudo humano" na ação, segundo contam testemunhas - um vídeo mostra as vítimas enfileiradas, sob a mira das armas.
Depois do assalto, todos foram libertados. Ninguém se feriu gravamente. "É uma forma de eles empreenderem fuga e a polícia não conseguir se aproximar, para não atingir nenhum refém", comentou o delegado Denival Barbosa Leandro sobre os reféns.
O bando realizou o assalto e fugiu em uma caminhonete roubada, lotada com os reféns. Vítimas e veículo foram abandonados quando os ladrões perceberam que a PM os perseguia. Até as 21h desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário