A Polícia Civil de Pinhais, divulgou nesta semana, que o caso do bebê que foi jogado na lixeira com cordão umbilical e placenta, foi elucidado e a responsável foi presa.
De acordo com informações do delegado Vitor Dutra, a polícia chegou até a acusada, identificada como Camila de Souza Maciel, de 21 anos, após o recebimento de denúncia. À polícia a mulher confessou que matou a criança por asfixia. Ainda segundo o delegado, a jovem é casada, mas escondia a gravidez. A mulher segue detida na Penitenciária Feminina em Piraquara. “Ela está sendo submetida a exames de sanidade mental”, contou.
Relembre
Um bebê de nove meses de gestação, com cordão umbilical e placenta, foi encontrado morto, jogado em uma lixeira, na manhã desta terça-feira (3), em Pinhais. De acordo com informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, a criança foi encontrada pelo condutor do caminhão de coleta de lixo, já sem vida.A polícia foi acionada e passa a investigar o caso, para tentar identificar a ‘mãe’ e o que a teria motivado a abandonar o bebê no lixo.
Massa News
Colaboração Paula Caroline Schreiber