sexta-feira, 15 de julho de 2016

É PRESO EM SENGÉS SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE PM

Um homem de 32 anos, suspeito pelo envolvimento na morte do policial militar, Elizeu de Almeida Raymundo, 26 anos, ocorrida no inicio de junho, deste ano, foi preso na tarde de ontem no município de Sengés. O PM foi alvejado após uma briga em um bar no distrito de Ouro Verde, na Região dos Campos Gerais.
Após um tiro, dado para cima em um bar, na tentativa de acalmar uma briga entre o irmão do policial, de 27 anos e um homem de 26 anos, o tiro acabou pegando de raspão na cabeça do irmão do policial. Um dos envolvidos se apresentou um dia após a morte de Raymundo e continua preso.
O suspeito preso na tarde de ontem, assumiu que efetuou seis disparos contra o policial. Ele continua em cárcere à disposição da Justiça. De acordo com a polícia ainda há um terceiro suspeito, pai do homem preso ontem, que está foragido.
O Ministério Público já ofereceu denúncia contra os três suspeitos, pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e porte de arma contra a vida do irmão do policial militar. Se condenados somando as penas, podem passar mais de 60 anos presos.
As duas armas, com um projétil encontrado no corpo da vítima, foram encaminhados para o Setor de Criminalística de Curitiba para ser realizado o confronto balístico.
O delegado responsável pelo caso, Renan Barbosa Lopes Ferreira, afirma que as investigações continuam a fim de encontrar o homem foragido. “Ele é o principal suspeito pelas facadas que atingiram Raymundo só conseguiremos elucidar completamente o caso quando cruzarmos os depoimentos de todos os suspeitos”, afirma Ferreira.
Gazeta em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário