sexta-feira, 29 de julho de 2016

Empresária de Arapoti é baleada no peito em assalto

Caso foi registrado na região central do município e dois suspeitos foram detidos. Mulher foi levada ao Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva, e corre risco de morte.
Um assalto na madrugada desta sexta-feira (29), em Arapoti, nos Campos Gerais, acabou com uma empresária baleada e dois suspeitos presos. O caso aconteceu na Rua Expedicionários, região central do município, e o comparsa da dupla conseguiu fugir.
O roubo foi por volta das 2 horas. A empresária estava com os filhos e o genro quando três rapazes, armados com um revólver e um facão, se aproximaram e deram voz de assalto. A mulher entregou o celular aos assaltantes, mas tentou convencê-los a não praticar o roubo. Neste momento um dos criminosos atirou contra ela.
Atingida no peito, a vítima foi levada ao pronto-socorro da cidade e mais tarde precisou ser transferida para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva. O estado de saúde dela é grave.
Os assaltantes fugiram após o crime, mas dois deles foram capturados em seguida pela Polícia Militar na região conhecida como ‘Linha Verde’. De acordo com a PM, os dois estavam com o facão usado no crime e posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. Eles foram encaminhados à delegacia da cidade. O terceiro elemento envolvido no roubo ainda não foi localizado.

Informações do Blog de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário