quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ameaça de ataque criminoso em escola assusta Joaquim Távora

Os mais de 10 mil habitantes de Joaquim Távora (53 km de Jacarezinho) viveram momentos de pânico na tarde de terça-feira (2) depois que a informação de uma ameaça de ataque criminoso a uma escola passou a circular pela cidade.
Inicialmente tratada como boato, a informação resultou na prisão preventiva do acusado de fazer as ameaças. 
Segundo o delegado Rubens José Perez, um homem de 32 anos identificado como Willians de Jesus Bubna teria revelado a um morador a intenção de invadir uma escola para assassinar alunos e professores, reforçando, inclusive, que estaria pronto para entrar em confronto com a polícia.
A informação se espalhou rapidamente em grupos de WhatsApp e no Facebook, fazendo com que as escolas interrompessem as aulas e os telefones da Polícia Militar tocassem incessantemente.
O delegado confirmou que Bubna cumpriu pena por homicídio e por atear fogo na casa de um parente, ficando preso por mais de 13 anos. “É uma pessoa de alta periculosidade que pode cometer uma atrocidade dessas a qualquer momento. Temos provas que comprovam sua intenção de praticar um crime coletivo, por isso pedi sua prisão preventiva”, afirmou Rubens Perez.
(com informações de Luiz Guilherme Bannwart/Tanosite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário