sábado, 10 de setembro de 2016

Justiça proíbe Fabíola Reipert de falar nome de Larissa Manoela

Essa não é a primeira vez que a Justiça proíbe a fofoqueira de citar nome de famosos

Sucesso na Record com o quadro “A Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert acaba de sofrer mais uma derrota na Justiça e não poderá mais mencionar a atriz Larissa Manoela.
A briga na justiça começou por que a jornalista afirmou que a protagonista de “Cúmplices de Um Resgate” estaria grávida (segundo as suas “fontes”) do seu namorado, o também ator João Guilherme Ávila, o que acabou movendo um processo contra ela na 13ª Vara Cível de SP.
Fabíola perdeu e agora não poderá mais, de forma alguma, citar a atriz do SBT, sob pena de multa, caso descumpra a ordem judicial.
“Decisão da juíza Tonia Yuka Kôroku da 13ª Vara Cível de SP, no dia 01/09/2016 com base nos autos do processo 1095905-50.2016.8.26.0100 PROIBE a re, jornalista FABIOLA MAGALHÃES DO AMARAL REIPERT de divulgar por meio de comunicação escrita, falada ou virtual notícia que faça alusão a requerente LARISSA MANOELA TAQUES ELIAS SANTOS sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) até o limite de R$ 100.000,00 (cem mil reais).”
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Justiça proíbe a fofoqueira de citar nome de famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário