segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Piraí do Sul, briga deixa um ferido a tiros e quatro são presos

Homens tentaram impedir que os policiais prendessem o suspeito de efetuar o disparo de arma de fogo. Um suspeito tentou retirar  escopeta de um policial e acabou detido.
Dois policiais foram insultados ao deter o suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo em Piraí do Sul, município na região dos Campos Gerais, durante uma briga generalizada neste domingo (25). Por volta de 18 horas, os policiais foram até um clube localizado na Avenida 5 de Março, no Centro, onde houve uma briga e uma pessoa foi ferida a tiros.
No local, dois policiais de folga detiveram o autor dos disparos, de 22 anos, e apreenderam uma garrucha calibre .22 com o suspeito. Um rapaz foi vítima dos disparos e ficou ferido de raspão na região do tórax. A vítima foi encaminhada para uma casa hospitalar e posteriormente liberada.
Durante a ação dos policiais, várias pessoas tentaram impedir a prisão. Dois homens investiram contra os policiais, tentaram liberar o suspeito e um deles tentou tomar uma escopeta de um dos policiais. Ele reagiu e efetuou um disparo de munição menos letal atingindo a panturrilha do suspeito, que foi detido. Uma mulher também foi presa por desacato.

aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário