quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Arapoti, ação da Polícia prende seis suspeitos de homicídio

Foram mobilizados 30 policiais de arapoti e Jaguariaíva. Suspeito que tentou auxiliar na fuga também foi preso.

A Polícia Civil de Arapoti prendeu seis suspeitos de um homicídio que vitimou Leandro Soares Moreira, de 23 anos, no último dia 19, além de outro rapaz que tentou ajudar os criminosos na fuga durante a operação. O crime ocorreu próximo a uma agência bancária do município quando a vítima foi abordada por um grupo de rapazes, sendo posteriormente espancado e atingido por vários golpes de faca na região do abdômen.
Leandro ainda pediu socorro em uma sorveteria, sendo encaminhado para um hospital em Arapoti e posteriormente transferido para uma instituição de saúde em Campo Largo, não resistindo aos ferimentos e morrendo durante a madrugada.
A Polícia identificou os sete suspeitos da participação no crime, dentre eles três menores. Após a investigação, foi expedido o pedido de prisão dos maiores e apreensão dos menores. As investigações apontaram que os maiores estariam escondidos numa barraca no meio de uma mata, sendo descoberto o esconderijo em seguida.
A ação mobilizou 30 polícias civis e militares de Arapoti, além do apoio das equipes de Jaguariaíva, durante a madrugada. Seis foram presos durante o procedimento, além do suspeito que tentava auxiliá-los na fuga. Foram localizadas uma arma de fogo carregada, sem o código, além da faca que foi usada contra a vítima dentro de uma descarga num salão de eventos de Arapoti. Segundo a Polícia, após o homicídio, os suspeito participaram de um baile, onde teriam dispensado a arma do crime.
Com informações da PC de Arapoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário