domingo, 27 de novembro de 2016

Wenceslau Braz, Polícia prende suspeitos de matar agricultor a facadas

Benedito Oliveira, de 68 anos, encontrado morto na segunda-feira (21) pela própria filha no Rio Natureza, em Wenceslau Braz, foi assassinado a golpes de foice e faca na cabeça. As informações são do delegado Miguel Chibami Bakr Filho, responsável pelo caso. Segundo o policial, o crime pode ter sido motivado por um roubo mal sucedido planejado pelos autores. Três suspeitos foram presos até o momento, e o inquérito policial deve ser concluído em 10 dias.
Oliveira desapareceu de casa no último dia 19 depois de ser visto na companhia dos suspeitos em um bairro da cidade. O carro da vítima, uma Fiat Strada, foi encontrada no dia seguinte abandonada em um terreno baldio na Vila Toyoki, com manchas de sangue.
Dois rapazes e um adolescente foram detidos suspeitos de envolvimento no crime e a polícia agora investiga o envolvimento de uma quarta pessoa no crime. O delegado informou que com a prisão dos suspeitos, o inquérito policial tem 10 dias de prazo para ser concluído e encaminhado ao Ministério Público.
Colaboração Portal JNN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário