terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tibagi, adolescente morre e seis tem ferimentos graves em acidente na BR-376

Um acidente ocorrido no fim da noite desta segunda-feira (2) na região de Tibagi (94 quilômetros de Ponta Grossa), deixou uma pessoa morta e outras seis pessoas com ferimentos graves. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 454 da BR-376 e envolveu um Palio de Curitiba e um Agile de Londrina, além de um terceiro carro que possivelmente tentou desviar da batida e saiu da pista. Não há informações sobre as circunstâncias do primeiro acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos passageiros do Palio, Elluan Andrei Lassen, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Do mesmo veículo, outras quatro pessoas tiveram lesões graves e foram levados para hospitais em Ponta Grossa: o motorista de 39 anos foi levado para a Santa Casa, uma mulher de 36 anos e uma criança de 3 anos foram levados ao Hospital Geral da Unimed, e uma adolescente de 14 anos foi conduzida ao Hospital Bom Jesus.
Os dois ocupantes do Ágile também sofreram ferimentos graves e precisaram ser levados para Ponta Grossa. O motorista, de 19 anos, está internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, enquanto a passageira de 32 anos foi levada ao Pronto Socorro Municipal.
Além deles, o motorista de um Prisma que seguia atrás conseguiu desviar da batida e jogou o carro para o acostamento. Os cinco ocupantes escaparam praticamente ilesos do acidente.
De acordo com informações da concessionária CCR Rodonorte, que administra o trecho e auxiliou no atendimento às vítimas, o fluxo de veículos ficou no sistema pare-e-siga por quase quatro horas, até o atendimento a todas as vítimas e remoção dos veículos envolvidos. A PRF também esteve no local para levantar as informações do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário