quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Arapoti, violência continua na cidade, menor é baleado

Os disparos contra o menor aconteceram na Vila dos Operários
Uma discussão entre menores acabou com um deles baleado e em estado grave. Dois indivíduos foram até a casa de um adolescente que residia na Vila dos Funcionários, em Arapoti, mas o que parecia ser apenas uma visita de colegas tomou um rumo inesperado na tarde de terça- feira (31). Um menor de 16 anos foi chamado por outros dois rapazes na rua de sua casa, mas quando o mesmo saiu começaram a discutir, durante o desentendimento um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes no rapaz, até esgotar as balas no revólver.
De acordo com a Polícia Militar, foram sete disparos que atingiram seu peito, abdômen, braços e pernas.
Logo em seguida o jovem foi levado em estado grave para o Hospital Municipal 18 de Dezembro e posteriormente transferido para o Hospital Regional em Ponta Grossa.
O crime conteceu por volta das 15h e teve acompanhamento de policiais e do Conselho Tutelar, que informaram a fuga do suspeito logo após o acontecimento.
Há informações de que um dos rapazes que cometeu o crime estava na casa de sua vó, já o outro havia se evadido. 
O adolescente vítima dos disparos possuía várias passagens pela polícia e não se descarta a possibilidade de que o crime tenha sido um acerto de contas.


Colaboração Folha Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário