terça-feira, 28 de março de 2017

Ibaiti, adolescente foge de estupro tentado por padrasto

Uma adolescente de 17 anos compareceu a delegacia de Ibaiti na tarde de domingo (26) com sinais de esgotamento emocional e nervosismo intenso, onde relatou estar em sua residência fazendo tarefa escolar, quando o marido de sua mãe (seu padrasto)começou a acaricia-la, sua mãe gritou para que o cônjuge parasse, momento em que ele foi para o quarto e saiu da casa com um objeto em punho, possivelmente uma faca. Em resposta, as duas saíram correndo cada uma para um lugar diferente, a adolescente compareceu até a sede da 3ª Cia PM.
A equipe policial, juntamente com a equipe de ROTAM, deslocou até o Bairro Mina Velha, em Ibaiti, durante o trajeto, a mãe da adolescente foi encontrada, a qual relatou que realmente havia presenciado o fato e que não é a primeira vez que isso aconteceu; a justificativa para não ter denunciado antes foi a ameaça de morte proferidas continuamente pelo marido e que ainda teme muito por sua integridade física e de suas filhas, pois o mesmo é muito agressivo.
O rapaz foi visualizado nos fundos da casa, ao ser dado a voz de abordagem o mesmo não acatou, fugindo para dentro de uma mata; as equipes saíram em busca e localizaram o indivíduo que desferiu empurrões e chutes nos policiais.
A mãe da adolescente acrescentou que há aproximadamente seis dias atrás, suas outras duas filhas, uma de sete anos e a outra de 11, foram buscar manga com o rapaz e que desde então notou que a filha de onze anos está muito diferente e que suspeita que possa ter acontecido algo com sua filha, por este motivo ela necessita de acompanhamento com um psicólogo.
O rapaz já esteve preso pelo crime de estupro. Ambas as partes foram encaminhadas para a 37ª DRP de Ibaiti para que fossem adotados os procedimentos da polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário