sexta-feira, 31 de março de 2017

Trecho entre Sengés e Itararé ganha radar e traz mais segurança aos motoristas

Instalado na última semana, o novo radar com controle eletrônico localizado no Rio do Pelame reduz a velocidade no local para 60km/h, evitando acidentes

Agora os motoristas que transitam entre Sengés e Itararé terão mais segurança, num trecho historicamente preocupante da rodovia PR-239. A fim de prevenir o acontecimento de acidentes na ponte do Rio do Pelame, entre as duas cidades, na última semana foi instalado um radar com controle eletrônico, graças ao pedido da comunidade, Prefeitura e Câmara Municipal de Sengés e por intermédio do deputado federal Sandro Alex (PSD).
Há mais de um ano a instalação do radar vinha sendo solicitada, pois o local já foi cenário de diversos acidentes por abuso de velocidade. O prefeito de Sengés, Nelson Pezinho (PPS), e os vereadores da cidade levaram novamente o pedido ao deputado federal Sandro Alex (PSD), que informou a situação à CCR Rodo Norte, empresa responsável pela estrada, que por sua vez, realizou a instalação do radar eletrônico.
O radar obrigará todos os motoristas que transitam na PR 239 a dirigirem seus veículos a 60km/h ao passarem pela ponte do Rio do Pelame. “Agradecemos imensamente ao deputado”, declara o prefeito de Sengés, “este vinha sendo um pedido recorrente da comunidade sengeana para a Prefeitura e para os vereadores. Agora acreditamos que muitas vidas serão protegidas com esta nova medida de segurança”, finaliza Nelson Pezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário