domingo, 30 de abril de 2017

Ídolo teen, Larissa Manoela fala sobre escola, carreira e responsabilidades


A atriz, cantora e escritora teen Larissa Manoela passou por Curitiba nesta semana e fez a festa de milhares fãs. Fotos, bate-papo e um show exclusivo marcaram o MGT: O Encontro 2017, o maior evento de talentos do mundo, onde a artista foi revelada quando tinha apenas quatro anos. Neste ano, a seleção aconteceu na capital paranaense e reuniu mais de cinco mil crianças e adolescentes.
Em um bate-papo com o apresentador do SBT Paraná, Eduardo Scola, e a reportagem do Massa News, a atriz de apenas 16 anos falou sobre a rotina escolar, as curiosidades sobre sua vida e como é lidar com a responsabilidade que sua carreira envolve. Silvana Taques, mãe da artista, não escondeu o jogo: mostrou que mesmo com uma vida cheia de compromissos, Larissa se dedica aos estudos e coleciona notas dez em suas provas.
“Meu estudo está sempre em primeiro lugar, até porque nosso futuro depende disso. Então eu estudo de manhã, à tarde eu geralmente tenho meus compromissos. Quando eu preciso faltar o colégio é super parceiro e meus amigos também, me passam as lições, os conteúdos”, explicou a atriz, que está no terceiro ano do Ensino Médio.
Ainda sobre o universo escolar, Larissa revelou que tem vergonha de qualquer apresentação pública no local e que não participa, por exemplo, das peças de teatro encenadas no colégio. “Todo mundo pergunta ‘como assim, você faz show para milhares de pessoas’, mas eu respondo que é diferente, no colégio é uma coisa e nos palcos é outra”, explica.
Apesar de parecer longe, em dezembro de 2018 a artista atinge a maioridade e já sabe qual seu primeiro desejo: tirar a carteira de habilitação e ter o próprio carro. “Eu acho que nada melhor do que poder tirar a carteira e falar ‘uou, agora eu posso dirigir o meu carro!’”, revelou a adolescente.
Larissa Manoela tirou o ano de 2017 para se dedicar a dois filmes, “Meus 15 Anos”, e “Fala sério, mãe”, com a atriz Ingrid Guimarães. Além disso, a artista deve lançar em junho o seu segundo livro.


Colaboração Louise Fiala

Nenhum comentário:

Postar um comentário